quinta-feira, 26 de março de 2009

E à noite...

Já tinha perguntado ao P. se queria lá ir vê-lo e comia lá (estúpida...........), disse que não, tudo bem nem mais nada disse, ontem era Quarta Feira e só por isso o fiz, entretanto ele quis ir ao médico e tudo bem. Quando chego a casa ele disse que ia vestir o Mi. pus a Bimby a "bimbar" uma sopa e começei a fazer um esparguete à bolonhesa, o Mi. foi ver um DVD e ele ficou especado em pé em frente à mesa da cozinha a olhar para mim (Hmmmmmmm devia estar a aprender....) Lá decidiu jantar mesmo sem eu lhe perguntar nada, o Mi. comeu a sopinha e começa a dizer que lhe dói a barriga, vai para a casa de banho e começo a aperceber-me que não é dor de barriga é mesmo má disposição e quer vomitar (tadito ainda não sabe ver o que é), depois de horas de volta dele e ele sem querer sair da casa de banho lá vomita tudo, começa novamente a ficar cheio de febre, foi bom ele estar cá, mas porra eu sou uma grande mulher (modéstia à parte), já estou super habituada a fazer tudo sozinha, deitei-o finalmente e ele adormeceu a dar-me miminhos e com o paninho na cabeça a ver se a febre passava... Claro que mesmo assim não deixou de dizer ao pai: "tira a camisola e deita-te aqui comigo e com a mamã....." Gluppppppp...... A madrugada foi novamente assim, mas agora sozinha não é..... Tava podre e nem abrir os olhos conseguia, fiquei por casa hoje e as coisas no trabalho atrasadissímas...................

Sem comentários: