quinta-feira, 26 de março de 2009

Pediatra

Durante o dia liguei para o pediatra do Mi., gosto bastante dele apesar de não ser muito dado, gosto dele. Já lhe liguei algumas vezes e nunca me deixou de atender o telefone e quando isso acontece liga passado 2/3 minutos, ontem liguei e nada, passado uma hora novamente e nada, achei esquisito e liguei para a clínica e aí disseram-me que o dr. ía estar a semana toda fora, mas que tinha deixado alguém a substituí-lo. Porra, quando uma pessoa precisa é que não estão e sinceramente eu raramente preciso, Graças a Deus o Mi. raramente está doente. Enfim...
Peguei nele e fui ao Centro Clínico do SAMS, o P. também quis ir (desde que bazou adora ir aos médicos com o Mi, algo que durante o 1 ano e 9 meses do filho (foi na primeira consulta e porque estava em casa) nunca lá pôs os pés.
Veredicto: VIROSE
Oh pá sinceramente quando os médicos dizem isso só me apetece bater-lhes, tem a garganta muito vermelha, mas tem assim uns veios portanto e virose, mais 48h se a febre continuar ir lá novamente, medicamentos benuron, brufen o que já lhe estou a fazer, o olhito estar vermelho é também do estado viral.
OH vida......

1 comentário:

O meu canto disse...

Odeio quando acontece, ficou tão chatinhos tadinhos, e nós a morrer de preocupação.As melhoras.
Beijos