sexta-feira, 27 de março de 2009

E já cá canta mais um...

Ah pois é, desta vez foi a Sara que me deu este prémio: Prémio Fashion.
Obrigada linda...
Tenho que dizer 7 truques de beleza, não é fácil não faço nada de especial, mas cá vai...
1) Cabelo: Lavo dia sim dia não, com shampoo e amaciador comprados no supermercado, intervalo com Panténe, Organics e Fructis e o amaciador é sempre igual ao shampoo, nunca usei máscaras nem afins....
2) Corpo no banho: Gel duche marca Pingo Doce, Sanex ou então aqueles que vão dando de presente
3) Depilação: Passo sempre a gilette nas axilas sempre que lavo o cabelo, quer tenha, quer não tenha pêlos, nas pernas tenho uma Satinelle que faço de vez em quando, nas virilhas faço fotodepilação na Plaza Clinic adoro e quase não tenho nada, no último ano fui lá só uma vez.
4) Corpo: Ponho creme Nívea hidratante quando saio do banho, o mais básico que houver, de preferência que tenha aquele doseador para ser mais fácil, comprado no supermercado, quando me dão de presente cremes de corpo lá vão também, um que me lembro que adorei foi este da Rituals
5) Mãos: normalmente só tenho no escritório um creme que para não fugir à regra é um do supermercado: Nívea, Vasenol.....tem que cheirar bem e baratinho
6) Cara Hidratação e Maquilhagem: uso os 3 passos da Clinique e ponho todos os dias base líquida e compacta também da Clinique, quando me apetece (sim é de apetites), ponho rimel preto e risco tipo eyeliner, mas com lápis preto básico, uma sombra de preferência cor da pele com brilho e gloss creme transparente.
7) Unhas: de 15 em 15 dias vou à manicure e pinto sempre de cores escuras com base Casco de Cavalo e vernizes Risqué, no Verão sou incapaz de não ter as unhas dos pés pintadas, vou no ínicio do Verão arranjar os pés e depois só vou mudando a côr.
Meninas dou-vos este prémio se fizerem a mesma coisa:
Espero que gostem...

3 comentários:

Anónimo disse...

sanex???????????????????????????'
nao devo ter lido bem.
temos que renegociar os estatutos da nossa amizade....

O meu canto disse...

lol, oi linda, obigada
Beijos

O meu canto disse...

Ok,ok,nãochego lá, mas como é o primeiro não sei como fazer...help me please.
Beijos