sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nossa casinha...

Antes de me separar não conhecia ninguém separado, esquisito, não é??? Nos tempos que correm é algo inacreditável mesmo.
Não sabia como agir, o que dizer, como lidar com a situação.
O meu filho tinha 1 ano e 9 meses quando o pai "bazou", muitos dirão.............ah era pequenino não percebeu, enganem-se eles percebem tudo, não sabem o que está a acontecer, mas sentem que a vida deles mudou!!!!
Como todos os filhos de pais separados existe uma dúvida: Onde é a minha casa????
Sim, estas crianças dizem a casa da minha mamã ou a casa do meu papá e onde é a minha casa?? As duas ?? não me parece mesmo, todos temos que ter o nosso lar, a nossa casa.
A minha grande conquista foi o meu filho sempre a dizer a nossa casinha e a casinha do papá...
Actualmente com 3 anos ele sempre soube, sabe e saberá onde é a casinha dele.
E não há melhor lugar que a nossa casa.......

Sem comentários: