sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não queria fazer este post, mas tem de ser....


Andava eu no 5º ano e tinha uma colega que morava num dos prédios mais altos ali da zona, um dia fui a casa dela e quando íamos a entrar, eis que um casal nos abre a porta ambos com um grande sorriso, quando olhei para eles tremi de alto a baixo e fiquei com uma vergonha imensa... Naquele prédio vivia uma pessoa famosa, na altura nem todas as pessoas eram famosas, havia os famosos e os outros...
O casal famoso aparecia na televisão, nas novelas portuguesas UAUUUUUUUUU...
- Olá AC (a minha amiga), tás boa?
- Sim 
E no meio do nada ela diz: Esta é minha amiga Tita...
Corei e recebi 2 beijinhos de cada um deles, fiquei feliz tão feliz...a minha primeira vez a conhecer uns famosos e até me tinham cumprimentado.
Nunca mais esqueci este momento. Tentava sempre saber por onde ele andava e nos últimos 16 anos, vi quase tudo o que fez no teatro e televisão. Adorava, adoro e hoje perdi um amigo do Facebook, uma pessoa que fazia parte de mim desde aquele dia na escada daquele prédio.

Hoje quando entrei no carro e ouvi que ele tinha morrido, chorei....pensei naquele momento tão precioso da minha vida de pequena petiz...naquela minha primeira vez...
Já pensei na família dele, nos amigos, na vida que teve e sei que foi de papinho cheio, mas que queria mais, eu também queria que tivesses ficado connosco e que nos continuasses a brindar com a tua arte  e com o teu poder magnifico de nos fazer rir.

António, já tenho muitas saudades e ainda agora partiste...
Na altura que saiu este vídeo chorei muito porque as palavras eram tão, mas tão directas para mim....

Obrigada pelos 2 beijinhos que me deste, obrigada pelo que me fizeste rir, chorar e divertir....obrigado por teres existido...

RIP António Feio.
(para além do António Feio, a Claúdia Cadima também é uma querida e lembro-me que na altura tinha uns cabelos de meter inveja a qualquer menina da minha idade)


2 comentários:

teardrop disse...

Eu não tive o prazer de o conhecer mas fiquei bastante triste com a notícia. As palavras que partilhou connosco não devem ser esquecidas!

Anónimo disse...

Que descanse em paz!

Também fiquei muito triste =(

Beijinhos