sexta-feira, 30 de julho de 2010

Acordo e penso hoje vai ser um dia espectacular e afinal não me parece....


Acordei feliz, a sorrir com vontade que este dia comece rápido.
Chego ao carro, sei que o António morreu e choro....
Leio todas as notícias, publico o post, estou nostálgica e triste...
Telefone toca, boa é o baby que está quase quase a chegar....
É o P., o Mi não está muito bem, não tem febre, mas está molinho, não quer brincar, só fala que quer ir para férias com a mamã, está com um bocadito de ranho deve estar a ficar constipado.
Respiro fundo e começo a mandar vir, não com ele, com o mundo, com a vida, não há férias algumas comigo em que ele não fique doente, porquê? porquê?
Só o ouço dizer por favor não fales assim comigo não tenho culpa, ele vai ficar bem, não vai ficar doente. Está mal, triste, chateado e emocionado.
Acalmo e digo-lhe sei que não tens culpa, claro que sei, mas estou triste.

Falo com o Mi, ri-se, vou agora mamã, é agora que vou para ao pé de ti, vamos de férias, vamos para o Alentejo????? Milhares de perguntas....Ri-te filho é hoje, é hoje.....mas só os meninos felizes é que vêem para ao pé da mamã, está bem????

Não sei como vai acabar este dia, se estará doente, se estará com saudades, se, se, se.....
Só quero que rapidamente cheguem as 17h40, para o ter nos meus braços e que ele esteja bem, que não fique doente, que os meus planos corram como devem....

FODA-SE eu mereço, porra................

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro quando dizes fodas. ...ahahhahahahahahahaha
beijo grande para ti e mereces pá, claro que mereces. baci (t)