sexta-feira, 4 de junho de 2010

A verdade...

 (FOTO RETIRADA)

Batizado do Mi

Já pensei nisto algumas vezes e na altura mais ainda, faz hoje 4 anos que me lembro que foi o dia em que me senti mais feliz pela última vez, não sei se compreendem o que estou a dizer, foi a última vez que mais me lembro que tudo estava perfeito (se isso existe? não sei... eu pensava que sim...) na minha vida, em que tinha uma vida fantástica, com um marido e um filho que adorava, muitas vezes nessa altura cheguei a pensar que era tudo tão demasiado perfeito, que nada podia falhar...
Hoje, Dói??? Claro que sim... já foi há tanto tempo...
Não me posso queixar, claro que não, tenho saúde (o meu filho, pais e irmã também), tenho um filho que amo acima de tudo, tenho casa, tenho emprego, tenho amigos e pessoas que gostam de mim.......... MAS?????

Nunca estamos contentes???? Ah pois é, não estamos e eu actualmente não estou, mas se não poder melhorar, que fique assim...

4 comentários:

Nicas disse...

Tudo vai melhorar, de certeza.
Quando menos esperares, uma coisa muito boa vai acontecer-te e vais ficar muito FELIZ!
Bjinho

Carmen Diana Soares disse...

Tens toda a razão..infelizmente o ser humano nunca se sente completo..existe sempre quaquer coisa que falta, eu às vezes sinto que o mundo está prestes a cair todo em cima de mim... Mas se fizermos uma reflexão chegamos à conclusão que existem pessoas que sofrem muito mais por coisas que para nós são tão insignificantes porque fazem parte do nosso dia-a-dia, e nós preocupadas..
Tudo tem uma razão de ser...eu acredito que às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois em frente...Um grande beijinho.
P.S. Tenho um segredinho para te contar, Deus está sempre comnosco...

barrigacheiadefelicidade disse...

Olá!
sei muito bem a que te referes. Eu também pensava, ainda há menos de dois anos, que tinha uma vida perfeita. Uma casa de revista, um marido que eu amava, tr~es filhos lindos e saudáveis, um emprego que me satisfazia, acho mesmo que achava que tinha tudo.
Mas, afinal nao tinha. alterei as minhas expectativas, mudei os meus planos, olhei para a vida sob uma outra perspectiva. E tenho duas certezas:
1º Nunca nada na minha vida poderá voltar a ser como era;
2º iso nao é necessariamente mau:)

Olhar em frente que atrás vem gente, certo?

Beijinhos muito doces!

CS disse...

Se não resultou é porque a tua felicidade passa por outras pessoas, outros momentos. E eles virão quando menos esperares ;)