segunda-feira, 15 de março de 2010

Definição de amigos...

"Amigos são os que nos momentos bons aparecem se os chamarmos e nos maus simplesmente aparecem"
Vocês (sim, sabem quem são) apareceram e nunca fugiram por mais problemas, lágrimas e falta de bom humor tenham sentido da minha parte, vocês nem se davam verdadeiramente comigo e apareceram até hoje estão aqui e devo-vos muito (a minha vida, a minha sanidade mental, o meu descernimento). As que existiam, sim as filhas da puta que existiam (desculpem, mas não têm outro nome e mesmo se escrevesse só o P...., não era a mesma coisa) não as odeio, apenas me metem nojo, desprezo-as e desejo que em toda a vida delas não tenham um minuto de sossego, bazaram, desapareceram do mapa, nem queriam saber como estava nem se ainda era viva. Uma delas teve um filho e eu liguei para saber como estava tudo (já passado 2 anos de terem bazado), atendeu duas vezes, porque nas 3 vezes seguidas nem se dignou a fazer isso e nunca devolveu a chamada, eram MINHAS amigas não do P. e mesmo assim foram embora. Muitas são as vezes que penso nelas, mas os pensamentos não são os mais bonitos, nunca as retirei do meu messeger, às vezes se escrevo alguma coisa à frente do meu nome, uma delas também escreve uma coisa qualquer para darem boquinha, metem montes de fotos e passam o tempo a entrar e a sair para aparecerem, enfim umas bestas, mas PORRA foram minhas amigas...e as vezes penso se as coisas tivessem sido diferentes como seria???

3 comentários:

Fio Norte disse...

Cada dia k leio o teu blog tenho mais a certeza que o sofrimento te transformou na mulher fantástica que és hoje.
Beijinhos
Catarina

Tita disse...

Obrigada pelas tuas palavras...
Beijinho

Nicas disse...

Concordo com a Catarina.
Essas tuas "amigas" vão fazer com que te tornes mais forte. E tenho a certeza que vais encontrar amigas novas, verdadeiras e dignas da tua confiança e amizade.
Acontece a qualquer pessoa sermos enganadas. Já aconteceu comigo e pensamos que não temos ninguém! Mas um dia, isso muda e voltamos a sorrir.
Sorri para o teu filho, sorri para o Mundo e para nós que, apesar de não te conhecermos, somos tuas amigas!
Um beijinho grande