terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lotação Esgotada

Quando a maior parte das pessoas se queixa que a casa delas é pequenina, eu actualmente queixo-me do contrário, a minha casa é demasiado grande para nós 2. Quando a maior parte das pessoas quando tem um quarto a mais faz dele o escritório, eu fiz dele um quarto de vestir porque tenho uma varanda que está fechada e que as pessoas que moravam antes na minha casa forraram de móveis e secretárias... E hoje passado 2 anos e alguns meses a termos passado para 2, vejo que apesar da casa ser grande, ocupei tudo e qualquer espaço dos armários com coisas, principalmente os da roupa, sapatos e afins... Verifico que temos pena, mas não tenho espaço lá em casa para mais ninguém morar.....
É a vida....

7 comentários:

Miepeee disse...

Pois tambem tenho esse problema. Se o meu gajo um dia se mudar la para casa nao sei como vai ser.
Beijinhos.

Rita Moura disse...

Eu também tenho um quarto só para vestir.. somos umas fúteis.. ; ) ***

Kika disse...

Eu TENHO que arranjar um quarto de vestir.

rosa disse...

Hum....quando esse dia chegar e espero por ti que sim.....tenho a certeza que se arranja qualquer coisa....bjs

Carmen Diana Soares disse...

Olá,cá estou mais uma vez, bem eu adorava poder ter um quartinho só para as roupas,não é que tenha muito ou tenho quase nenhuma mas pronto sempre foi um sonho de criança,quando via os filmes e séries americanas invejava sempre uma divisão daquelas.
Já agora queria-te pedir uma ajudinha, já à algum tempo que andava com ideia de estruturar um blogue para mim, bem e hoje resolvi começar, mas estou com um problemazinho..estas barras laterais que tens e o fundo da página eu não estou a conseguir colocar. Já tentei e não dá. Onde foste buscar a tua? Podes-me ajudar?

Bjs Diana

Ana Rita disse...

Eu preciso de espaço muito espaço no meu quarto...



beijinhos

Tita disse...

Tens que me enviar o teu mail para eu te explicar o Background do blog.

Beijinho