segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ânimo para a semana que aí vem...

Praia do Guincho
Travesseiro de Sintra
E no Sábado respirar o ar daquela praia e comer uma coisinha daquelas estaladiça soube-me pela vida.... A companhia dos amigos foi boa, mas senti falta do meu filho (não senti falta da parte que ele iria a correr para dentro de água independentemente dos meus gritos a chamá-lo, do que tivesse vestido, etc.....), é nestes momentos que vejo que ter uma família (pais e filhos) era o que eu mais queria lhe dar......

6 comentários:

Anónimo disse...

E vai acontecer.:) Acredita

Nuno disse...

Ai Tita, o que tu aqui foste meter! Os Travesseiros de Sintra da Piriquita são tãoooooooo bons!!! Era capaz de encher a barriga com isso! :)

Beijitos,
Nuno.

rosa disse...

Acho que quando estão acabadinhos de fazer são a melhor coisa do mundo.

Kika disse...

E pensar que até há algum tempo, não gostava de travesseiros. Agora até me cresceu água na boca!!!

T. disse...

Achas bem???Achas???? E eu aqui neste fim de mundo a babar-me...quando te vir vou-te bater!!! Vou vou!!!
bjs

Unknown disse...

Isso parece tão bom!