terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ontem no meio do nada.........

Mamã, porque não te casas com o papá?????
Não estavamos a falar do pai, nem de casamentos e batizados, nunca falamos da mamã e do papá como dois, apenas que à alguns dias me diz que eu sou a noiva dele....., penso que já começa a perceber que os pais dos meninos estão juntos e casam (eu nem sabia que ele sabia o que era um casamento!!!!!!!!) Fiquei tão triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha resposta foi: não meu amor a mamã e o papá não são namorados por isso não podem casar os dois.............. (resposta parva, mas que havia eu de dizer????)

3 comentários:

MissBlueEyes disse...

Tita... ai... até fiquei com falta de ar a ler o teu post. É de facto uma situação complicada. Sabes o que te digo? Que te dou valor por estares a criar o teu filho sozinha! Eu vejo a minha irmã que só está com o marido ao fds por motivos profissionais. E está a criar o meu sobrinho sozinha, e Ela só vive para Ele.

Dou-te valor!

E força pare essas perguntas mais complicadas!

rosa disse...

Mal posso imaginar o que pensas-te quanto mais o que sentis-te....e é nestes momentos que tudo balança...tem coragem e muita força um dia hás-de ouvir um obrigado do teu filho.

Miss Mau Feitio disse...

Querida tens de lhe comecar a explicar o porquê de não estarem juntos...que por vezes as pessoas não se dão bem e quando é assim é melhor serem amigos, mas que vão estar sempre pertinho dele, os 2. Vai fazer-lhe alguma confusão mas tem de se ir habituando...