terça-feira, 10 de novembro de 2009

Reunião de Pais

Gosto de ir à Reunião de Pais, só me dá para rir, primeiro com o que dizem dos miúdos, com o ar de espanto dos pais quando começam a dizer o que eles comem ou não na escola, este ano até eu fiz esse ar, tipo uvas???? não impossível, o meu filho odeia fruta, come boiões e bananas, mais nada.....não....... parece que come pêras, maças e uvas (sem casca e sem grainhas), mas come.... Glupppppp......................pensei o que todos os pais pensaram, tás lixado, agora em casa até te enfio as uvas pela goela abaixo......lol lol Como em todas as reuniões de pais este ano um dos principais temas foi a Gripe A, debateu-se tudo aquilo que já sabemos e foi repetido mil e uma vezes para serem os próprios pais a terem a principal atenção em casa e não mandarem os meninos com febre para a escola, mesmo que no momento de ir para a escola não tenham para terem atenção ao que se passa ao fim de semana e durante a noite. Quando uma mãe, há sempre as espécies raras, sai-se com esta: " se o meu filho tiver febre eu até o posso levar ao médico, mas não tenho tempo para andar de um lado para o outro para ir buscar declaração ao médico, portanto vem para a escola sem declaração, vocês têm que ver o lado dos pais" COMO??????????????????????? A escola tem que ver o lado dos pais????? que se naquele momento o miúdo não tiver febre pode estar ao pé dos outros todos???????? porque foi ao médico (ok de tudo o mais acertado) claro que actualmente não há cá testes para ninguém, vais para casa e ponto final, mas como podes ter tudo e mais um par de botas, mas se não tiveres febre vais para a escola e acabou e não me venham cá pedir declaração porque não tenho tempo??????????????????????????? Egoísmo, falta de bom senso, má fé, anormalidade.................. Porque não esteve ela caladinha, tenho pena que haja pessoas que metam tudo e mais alguma coisa à frente dos filhos, deve ser daquelas mães que de manhã dizem que o filho está doente para o ir buscar e ela chega à hora normal de o ir buscar à tarde...... Nos tempos que correm pensar assim devia dar cadeia, as pessoas não têm noção como estão os hospitais, como estão as escolas, como está o país em geral????????????????????? Má eu?????? Não nadinha, apenas desejei tudo de bom àquela sra..... Grrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!! PS - Tive companhia durante a reunião, falámos só mesmo do Mi e nem lhe perguntei como é que ele estava...........................é uma besta, mas eu sou mais....

1 comentário:

Nuno disse...

Infelizmente, muitos pais abdicam da educação que dão aos filhos. É por isso que a maior parte das crianças, hoje em dia, tem o comportamento que tem.