terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coração nas mãos

E não foi tão grave como se esperava, Graças a Deus, digo isto porque já estava aqui a rezar a todos os santinhos para que ele não fosse operado.
Começava talvez a querer que o pai ou a mãe fossem buscar o Mi à escolinha e resumindo já estava a ver a minha vida com problemas acrescidos daqui para a frente. Pois das duas uma ou começava a ser eu a levar o Mi a casa dele e afins ou então não via o filho, (isso eu nunca queria que acontecesse, não por ele, mas sim pelo meu Mi) porque os paizinhos esses NEM PENSAR.... Hoje já gritou e no momento seguinte pediu desculpas quase a implorar e pediu-me por favor para eu não me zangar com ele. Isto é normal?????!!!!! BIPOLARIDADE, só pode.... Enfim, preciso de me abstrair de tudo isto, mas é tão dificil, ando sempre com o coração nas mãos, nunca sei o que a seguir acontece..................oh minha vida!!!!!

1 comentário:

Miepeee disse...

Tita Maria so te digo uma coisa em Dezembro vais "levar" tantas nessa cabeca ou eu nao me chamo Miepeee Maria :P
Beijinhos grandes.