terça-feira, 27 de outubro de 2009

Antes....

Após reler o texto anterior para ver se estava tudo bem para depois publicar, dei por mim a pensar quem ler o post vai achar que sempre lidei com uma pessoa que não é boa da cabeça.
Por isso resolvi fazer este post, o P. sempre foi o mais calmo do mundo, toda gente que o conhece gostava dele (agora não sei), sempre impecável, bem disposto, amigo do seu amigo, comigo sempre foi o melhor dos namorados e marido, até ao último dia, até sair de casa sempre foi essa pessoa, tudo mudou quando saiu mesmo. Não sei como ele é com os outros se continua ou não a ser o mesmo, mas mudou da água para o vinho comigo, bruto, grita (coisas que nunca na vida o fez), mal disposto, respostas tortas, parece que está sempre zangado com toda gente. Sinceramente pouco me lembro já como era o P. de antigamente, mas de anjo (acreditem mesmo) passou a diabo...o pior é que de vez em quando cai nele e torna-se por momentos na pessoa que tenho saudades....

4 comentários:

Me disse...

E é com essas incoerências a roçar a bipolaridade que tudo se torna mais complicado certo?

Só espero nunca sofrer tamanha desilusão...

Bisouxxx

POPITA disse...

dont't worry...just be happy!

PB disse...

Esse teu coração anda em polvorosa...
Beijinhos e tranquila

Anónimo disse...

Sei como te sentes, porque passo pelo mesmo. Dou por mim sem saber qual é a verdadeira personalidade dele, se a que conheci enquanto marido, se a que conheço agora como ex meu e actual de outra mulher. E é triste, porque embora a nossa relação tenha acabado, ele nunca vai deixar de ser o pai da minha filha. Força!