
Por isso resolvi fazer este post, o P. sempre foi o mais calmo do mundo, toda gente que o conhece gostava dele (agora não sei), sempre impecável, bem disposto, amigo do seu amigo, comigo sempre foi o melhor dos namorados e marido, até ao último dia, até sair de casa sempre foi essa pessoa, tudo mudou quando saiu mesmo.
Não sei como ele é com os outros se continua ou não a ser o mesmo, mas mudou da água para o vinho comigo, bruto, grita (coisas que nunca na vida o fez), mal disposto, respostas tortas, parece que está sempre zangado com toda gente.
Sinceramente pouco me lembro já como era o P. de antigamente, mas de anjo (acreditem mesmo) passou a diabo...o pior é que de vez em quando cai nele e torna-se por momentos na pessoa que tenho saudades....
4 comentários:
E é com essas incoerências a roçar a bipolaridade que tudo se torna mais complicado certo?
Só espero nunca sofrer tamanha desilusão...
Bisouxxx
dont't worry...just be happy!
Esse teu coração anda em polvorosa...
Beijinhos e tranquila
Sei como te sentes, porque passo pelo mesmo. Dou por mim sem saber qual é a verdadeira personalidade dele, se a que conheci enquanto marido, se a que conheço agora como ex meu e actual de outra mulher. E é triste, porque embora a nossa relação tenha acabado, ele nunca vai deixar de ser o pai da minha filha. Força!
Enviar um comentário