terça-feira, 1 de setembro de 2009

Férias...

Reencontro
O reencontro com o Mi foi fabulástico (como sempre), ele estava super contente eu também e os miminhos foram uma constante.
Anos da Prima S
No domingo a S. fez 4 aninhos a S. é filha do primo do P. e da T. lá fomos mais a minha irmã, aos meus sogros caiu-lhes o mundo na cabeça porque não estavam nada a contar com a nossa ida, eu cumprimentei-os e nunca mais troquei uma palavra sequer com eles, à saída "Adeus até qualquer dia", o Mi não se chegou muito a eles (achei estranho) acho q não têm uma relação muito próxima, ainda por cima tinha estado os últimos 15 dia com eles, enfim....
O importante foi que correu tudo muito bem estava tudo muito bom e eles (Mi e S) gostam muito de brincar um com o outro.
Costa de Caparica
O tempo estava bom, o sítio sossegado, as tardes de ó ó e relax, descansei a cabeça e o corpo...
Piscina
Um dia fomos à piscina do Inatel lá na Costa é muito fixe, como o Mi é o fã nº1 de piscinas adorou!!
Casa da S. novamente
E voltámos a casa dos primos, eles têm uma piscina muito grande daquelas insufláveis e para o Mi foi o delírio, fartaram-se de brincar, almoçámos lá e os meninos não pararam um bocadinho, foi muito bom, mas eu e a minha irmã não páramos um bocadinho de dizer Miiiiiiiiiiii.
Praia e mais Praia, descansar, enfim foram umas férias bem passadas....
Mas normalmente não consigo passar uma semana sem dramas e por isso esta semana não foi excepção com um telefonema do P. que por causa de eu ficar 2 fds seguidos com o Mi (como ele ficou) esteve 45m ao telefone a fazer-me ameaças de toda a espécie e a gritar, fiquei tão estúpida com toda a situação que quase nem conseguia reagir, está cada vez está mais diferente e faz-me coisas que em 2 anos nunca o fez, será que lhe continuam a encher os ouvidos???

3 comentários:

Pureness disse...

Ainda bem que foram uns dias bem passados =)
Beijinhos*

Miepeee disse...

Amanha ligo-te ,)
Muitos beijinhos para ti e para o Mi.

Nuno disse...

Relativamente à última pergunta que fazes, eu respondo: Provavelmente, sim! Mas isto digo eu que não conheço nada nem ninguém. Mas que é o mais provável tendo em conta tudo o que tu já contaste, lá isso é. Espero é que tudo te corra bem.

Beijos,
Nuno.