quarta-feira, 27 de maio de 2009

"ex" família - parte 2

E continuando o tema anterior, lembrei-me de escrever sobre isto porque desde à 13 anos que este dia sempre teve festa, a tia E. (tia do P.) e a prima T. fazem anos (são sogra e nora), sempre foi feita festa na casa da tia E. e claro tadita da T. nunca conseguiu ter um aniversário assim, tipo sozinha.
Já era amiga do primo N. antes de ser amiga do P.(o ex), mas e apesar de gostarem muito de mim como amiga, os olhos não foram os mesmos quando comecei a ser namorada do sobrinho, mas tudo passou e gosto muito deles e sei que foram das pessoas que mais sentiram a minha separação.
O N. e o P. eram amigos, mas com a universidade, gostos diferentes, vidas diferentes foram tomando caminhos diferentes, víamo-nos nas festas e algumas vezes no Verão, por isso nunca fui muito próxima da T. apesar de que nas poucas vezes que falámos mais, eu gostava dela.
Ela é introvertida, eu falo falo quase têm que me pôr uma rolha, mas quando começavamos a conversar ela revelava-se sempre como uma boa ouvinte e conselheira.
Fui a casa deles o ano passado e gostei muito de estar com eles, falei muito e ela ouviu muito, mas o engraçado foi que também ouvi algumas coisas que não pensava que a opinião dela fosse essa. Gosto dela, não falamos muitas vezes, mas gosto dela.....
Tem uma família fixe, unida, (aparentemente) dão-se bem, gosto dos pais, da irmã, sempre foram pessoas impecáveis....
Falamos tão pouco, mas é engraçdo que quando estou com ela acho-a mesmo minha amiga....
Parabéns T., tudo de bom...

Sem comentários: