segunda-feira, 9 de março de 2009

Barbie a Cinquentenária

E palavras para quê...
Quem não gosta?
Quem não tem?
Quem não se baba com ela?
Ok, sei que muito boa gente.
Mas gaja que é gaja, adora a bela da Barbie, e como eu adoro...
A minha primeira Barbie foi-me dada pelos meus pais como presente da passagem de ano da 3ª classe, chamava-se Barbie Lady tinha um vestido lindo em tons de salmão, com uma estola gigante, na altura (23 anos atrás) foi caríssima, comprada numa loja fora do Pão de Açucar da Venda Nova, sim as coisas estão muito mudadas desde à 20 anos, no que diz respeito a ter brinquedos assim mais caros. Lembro-me que ainda demorou a ter a segunda, terceira, quarta, quinta, tinha 15, umas até já mais recentes (a última foi a da EXPO, comprei para estar mesmo lá na prateleira), a minha irmã tem menos 6 anos que eu e por isso eu ainda brinquei muito com bonecas.
Ainda me babo quando passo pelas montras com coisas da Barbie, e tenho pena em não ter uma menina para a encher de Barbies até cima.
Parabéns, amiga e companheira de muitas horas!!!!!

2 comentários:

B. disse...

:) também me lembro muito bem da primeira e única Barbie que tive - a Barbie Marinheira e de todos os acessórios - roupas, sapatos minúsculos, acessórios para o cabelo, malinhas...adorava-a e estimei-a muitoooo bem - durou até ir parar às mãos de uma das minhas irmãs que a decapitou, juntamente com mais umas 10 barbies que deve ter tido ;)

P. disse...

eu só tive duas, mas adoravaaaaa!