terça-feira, 10 de março de 2009

Mas isto continua????

Ora a minha vida, então esta saga continua???? (...) O padrasto, que se encontra detido e arrisca agora uma pena de 15 anos de prisão, não está abrangido: "Ele cometeu um crime enorme, mas não está incluído na excomunhão. Foi um pecado gravíssimo, mas, mais grave do que isso, sabe o que é? O aborto, eliminar uma vida inocente", enfatizou o arcebispo, que comparou o procedimento ao Holocausto. (...) Mas esta gente está toda doida ou é impressão minha????? SERÁ QUE ESTES SENHORES ESTÃO A DIZER QUE FAZER UM ABORTO É BEM PIOR DO QUE VIOLAR????????????

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, a ideia deles é essa mesma. Nem imaginas como isto me revolta. Por estas e por outras parecidas que me tenho afastado tanto de esta Igreja. E o aborto é igual ao Holocausto? E eles que diziam que o Holocausto nem tinha existido...arrrgth