quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sei lá...

Não sei que se passa, mas ando impossível, chateada, aborrecida, implicativa, com pouca paciência.........ando aborridazita (como diz a Belita).
Não quero que seja, mas será que é por à tanto tempo andar chateada com o P.?
Desde o ínicio do ano que andamos assim como assim, falamos do Mi. o essencial e pouco mais, sim a culpa é muito minha, porque sou mesmo eu que não lhe dou trela, digo logo "Adeus, xau, até amanhã", mas não suporto que falem comigo com o pé atrás.
Mas quem devia falar com ele de pé atrás não sou eu??????
Quem lhe devia nem olhar para cara não sou eu?????
Oh vida, não entendo.....
Quando é que eu resolvo esta situação???
Sei lá....

1 comentário:

Rita disse...

Quando fico assim é porque me está para vir o período :S

Será que não se passa o mesmo contigo?