quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adorei Barcelona...

Casa Milá - La Pedrera
Sagrada Família Parque Güel La Boqueria - Mercado das Ramblas Praça da Catalunha
E cá estou eu de volta, gostei muito e recomendo a visita a esta cidade cheia de vida, cor, gente bonita, sol (apanhei um tempo excelente).
Como em todas as cidades europeias recomendo sempre o Bus Turistico, têm as rotas com as principais paragens a visitar, temos uma visão da cidade fantástica, subimos e descemos a quantidade de vezes que queremos, melhor meio de transporte para conhecer cidades não há.
Gostei muito de tudo, mas a Casa Milá - La Pedrera, Sagrada Família e toda a zona das Ramblas com o culminar no mercado La Boqueria é digno de ser visto.
Como é óbvio não deu para descansar, mas sim para arejar, não sem haver recordações de viagens anteriores, de manias que ficaram, de um coraçãozinho apertado por não estarmos com quem gostariamos (apesar de a companhia ter sido boa, a mana), mas esta já ninguém ma tira.
Não fiz compras, não estamos em altura para isso com esta crise (oh vida agora tudo é culpa da crise...), comemos bem entre o fast food e a bela da paella.
O Hotel ficava a 5m a andar da Rambla da Catalunha, bom pequeno almoço, quarto grande e com uma boa casa de banho e ficou em conta para as 3 noites (vi cada coisa, ui!!!)
A voltar...

2 comentários:

Rita disse...

Fantástico... ainda bem que aproveitáste ao máximo :)

Beijocas

Anónimo disse...

Fixe!
Eu tb adoro a cidade e anseio por lá voltar... Fez um ano em Dezembro e tinha tudo marcado, mas arranjei uma infecção chatinha e enquanto devia estar a passear-me pelas ramblas, estava era a passear nos corredores do hospital...

Bj
Su