segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E quando me perguntam...


És feliz?
Resposta imediata: Não
Porquê?
Tenho algumas coisas que me fazem feliz, mas não amo, não me amam e isso torna-me muito, muito infeliz.
Mas tens que saber estar feliz sozinha...
Tenho, porquê?? Desde os 17 anos que não estava sozinha e só sou feliz plenamente quando me sinto realizada em todos os sentidos e de momento não estou.

Não tenho que ser feliz só porque estou sozinha e não me venham dizer que: tens que gostar de estar contigo sozinha e afins, não, não e não recuso totalmente isso.......
Hoje é o que sinto, amanhã não acredito que mude de opinião, mas quem sabe...

8 comentários:

Mie disse...

Compreendo perfeitamente o que dizes.
Vais la chegar amiga, caracas tenho que mandar um holandes?
Olha que eles gostam das estrangeiras ;)
Beijinho.

Rita disse...

Concordo contigo! Há dias em que adoro estar comigo mesma, mas há dias tenebrosos em que só peço alguém ao meu lado.

P.S. Foto linda! Jennifer Aniston of course ;)

MissBlueEyes disse...

Tita, só quando me amei a mim (e Eu odeio estar sozinha, Eu só sou plenamente feliz ao lado de alguém) é que encontrei o verdadeiro amor! Se não, vamos sempre fazer más escolhas!

Eu estive 1 ano sozinha até encontrar o meu N. Mas Eu era feliz sozinha, saia quando queria, andava de sorriso nos lábios e sorria à vida! Até que encontrei o meu grande amor...

Rute disse...

Acho uma parvoíce as pessoas acharem que somos todos felizes da mesma maneira..Enfim..É sempre mais fácil dar palpites sobre a vida dos outros do que da nossa. Eu ainda me sinto dividida, agora ando a gozar "a minha independência", ter o comando da T.V. só para mim, por e dispor lá em casa como bem me apetece...mas ás vezes tenho vontade de me voltar a apaixonar,é tão bom gostarmos de alguém que gosta de nós.

Jo disse...

E da felicidade de cada um só o próprio sabe...

Anónimo disse...

Ola,
Depois de uma longa ausencia, quero apenas deixar-te um beijo.
Pedro

Nota: isto não msg de nenhum psicopata.

Tita disse...

Um beijo tb para ti, Pedro.

Anónimo disse...

Talves pudesses ter escrito no teu post que quem te disse isso é tua amiga verdadeira e que deseja para ti tudo o que mereces, e do bom . Não foi um "palpite sobre a vida dos outros" e não foi dizer-te que se é mais feliz sozinha, que não se pode ter vontade de ter alguém, que não há momentos em que darias tudo para amares e serem amado. Não foi nada disso.
O que se falou foi precisamente deixares de pensar que" Não tenho que ser feliz só porque estou sozinha". A ideia é precisamente o inverso "Não tenho que ser INfeliz só porque estou sozinha". Mas como em tudo na vida a escolha é só tua e não diz respeito a mais ninguém, mas quando consideras os outros teus amigos espero que percebas que toda a gente pensa a vida de maneira diferente e que na partilha sem julgamento das opinioes dos outros está a verdadeira amizade. Os amigos respeitam o que tu sentes mas não se inibem de expor uma posição contrária á tua, na expectativa de que te possa ser positiva. Pelos vistos não foi o que aconteceu.(t)