quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desespero...

...é perder um filho durante 5 minutos num hipermercado, é gritar o nome dele e parecer que não ouvimos a nossa voz, é pensar mil coisas, é culpar-nos até à morte, é vasculhar corredores com as lágrimas a cair-nos pela cara, é pensar na Maddie independentemente do que lhe possa ter acontecido e se há culpados, é pensar em como diria a alguém que tinha perdido o meu filho, é pedir às pessoas que passam que me ajudem a procurar um menino com calças vermelhas e casaco azul escuro...
É continuar desesperada mesmo quando o vimos chegar pela mão de 2 senhoras a chorar e a abraçá-lo e continuar sempre a ouvi-lo a pedir desculpa, desculpa mamã, perdi-me, fiquei sem ti mamã...

Desespero foi o que senti na sexta feira passada e que só agora consegui escrever e que mesmo passado este tempo todo ainda não parei de chorar um segundo a escrever este post.

18 comentários:

Nokas disse...

Que horror, deve ser uma angústia...Eu entrava logo em pânico!!

Green Eyes disse...

Linda, eu leio sempre tudo o que escreves, mas hoje ao ler este senti um aperto no coração como se lá estivesse estado... e uma forte vontade de te dar um abraço...
(que medo)

Beijos aos dois

Mie disse...

Ai Tita nem quero imaginar o susto , meu Deus.
Estava a ler e o coracao a bater com tanta forca, nunca mais chegava ao fim do texto.
Ate eu chorei.
Ja passou amiga, ja passou.
Abraco forte e beijinhos.

Este Blogue precisa de um nome disse...

É horrível sim. Horrível, sem palavras... está tudo bem agora. Um beijo para os dois ;)

Pinkk Candy disse...

ohh, nem quero imaginar, é que nem quero imaginar... deve ter sido um susto daqueles e um desespero enorme.
ainda bem que tudo acabou bem. ai, todo o cuidado é pico com os nossos pequenos.

bjs*

Os meus momentos favoritos disse...

Não ganhaste para o susto acredito.
Mas já passou, lembra-te que não passou disso mesmo - um susto.
Beijinho

Nicas disse...

Ai Tita, que situação!!!! Já passei por algo parecido e nem quero pensar em como te deves ter sentido!
Ainda bem que o encontraram e que ele se apercebeu do que aconteceu.
Beijinhos aos 2.

rosa disse...

Uma vez por um cinco segundos deixámos de ver o M. e não se pode explicar aquilo que sentimos...Força vais conseguir ultrapassar. Rosa

Fiona disse...

Sem palavras... Deve ser mesmo um sentimento de cortar a respiração e de parecer que o mundo acaba naquele momento...

Vânia disse...

Nao imagino o que possas ter sentido pois nunca passei por isso, nem tenho filhos ainda sequer...

Mas deve ter sido angustiante :(

Tenho um afilhado lindo que neste momento e a luz dos meus olhos, tem 1aninho... Espero que isso nunca me aconteça nem com ele, nem com um filho...

Aprendemos com isso acredito...

MissBlueEyes disse...

Bem... até me arepiei!

Graças a Deus não passou de um susto!

PAsso só para deixar um beijo :)

Jo disse...

Não imagino a angústia que foi, o sofrimento, a eternidade que esses momentos pareceram... felizmente não passou de um susto!

RUI BERNARDO disse...

Ainda bem que ficou tudo bem!

Mas, deve recordar como aconteceu, para não voltar a acontecer...

Miss B-Beautiful disse...

Não consigo sequer imaginar o que sente uma mãe nestas circunstâncias. Felizmente está tudo bem. :)

Turista disse...

Agora já passou, felizmente!
Um abraço.

Rute disse...

Até custa imaginar...mas o teu testemunho serve de alerta. Obrigada

Storinha disse...

Imagino a aflição... mas ainda bem que tudo se resolveu. Eu acho que morria de susto.

Rita disse...

Que susto minha linda.. Já passou. Dá muitos beijinhos ao teu bebé *