segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Regras, pffffffffffffff....


Por isso é que a minha vida não é melhor, não consigo estar sempre a cumprir estas regras, e quando cumpro uma não cumpro as outras, é que realmente nada se adequa em mim, NADA MESMO!!!!!!

1ª tchiiiii;
 2ª como é possível cumprir; 
3ª talvez ainda seja a que consigo mais vezes (não tenho guita para mais);
4ª esperar pouco, credo eu já nem espero nada...
5ª dar muito, eu até dou, mas quando não tenho retorno, tiro tudo tudo.....
6ª Rir porquê? não tenho vontade e ainda dizem que sou maluquinha, não quero arriscar...
7ª amor pelo meu filho isso tenho aos molhos, mas LOVE LOVE, népia, fugiu todinho.....
8ª estar com Deus? às vezes estou, outras vezes não, outras vezes penso porque me abandonou, outras vezes penso claro que não abandonou, está a tornar o caminho dificil para depois dares mais significado à coisa, outras vezes penso PORRA já chega eu dou significado a tudo já podes mudar um pouquito a vidinha, mas depois penso se calhar não mereço não cumpro nenhuma das outras 7 regras....Enfim!!!

1 comentário:

Mie disse...

Humm, nao sei se gostei ...nao, nao gostei mesmo porque sinto que estas triste e disso nao gosto memso.
Nao acredito que haja quem cumpra as 8 regras ao mesmo tempo, o importante e cumprir algumas mas acima de tudo estarmos bem connosco.
Animo e sabes bem que mereces mais, acredita que ainda ha muita coisa boa guardada para ti.
Eu acredito !!!!
Beijinhos.