quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais vale tarde que nunca...


Por mais que eu tentasse e que ele tivesse um triciclo em cada sítio para onde vai, o Mi simplesmente não queria pedalar, no ínicio empurrava-se, depois ele chateava-se e saia do triciclo para poder correr, nunca vi miúdo que goste tanto de correr como ele e andar de triciclo para ele é perder tempo, ele a correr anda mais depressa. Noutro dia fui à Decathlon, andava lá a ver umas coisas para a ginástica, quando começam a passa por mim uns miúdos numas trotinentes, o Mi disse logo que também queria, combinámos que quando acabasse de ver a roupa íamos à procura de uma para andar, lá fomos passado alguns minutos viu uma bicicleta com rodinhas e foi logo a correr para ela, qual não foi o meu espanto que começou a PEDALAR.................até fiquei emocionada, lol lol
Andámos ainda algum tempo lá pelos corredores a andar, custa-lhe ainda um pouco começar a pedalar, aquele primeiro balanço, mas devagar lá vai ele, claro que queria logo trazer a bicicleta.
O Mi é muito grande para a idade que tem e por isso agora tenho que lhe comprar já uma bicicleta com roda 20", à parte as rodinhas (deste tamanho já as bicicletas não têm rodinhas), a buzina, (quer porque quer uma buzina) e o capacete.....

Nunca pensei que uma bicla para os miúdos do mais báscio que há fosse tão cara (cerca de 120€), conhecem sítios em Lisboa para ir ver preços do presente de Natal (que vai ser dado antes) do meu filho?

2 comentários:

CS disse...

No Modelo ou Continente é uma hipótese.

Mie disse...

Aqui compra-se em segunda mao como novas e ao preco da chuva.
Em Portugal acho que e seguir as sugestoes da CS.