quarta-feira, 1 de setembro de 2010

IKEA - Apoio ao cliente

Há 3 anos quando me separei alterei algumas coisas na minha casa e o IKEA nessa altura foi o meu melhor amigo, tanto em termos de preço como de ideias giras para remodelar e adaptar a casa à "nova vida", tinha mesmo necessidade de o fazer porque fiquei a morar na mesma casa.
Uma das coisas que comprei no IKEA foram uns projectores para pôr por cima do sofá, iluminavam o sofá (logo não precisava de nenhum candeeiro ou mesita à volta) e um quadro grande que tinha por cima.


Hoje após ter passado 1h30 no apoio ao cliente do Ikea, chego a diversas conclusões:

- Não percebo porque existem 7 postos de atendimento e depois só estão 3 a funcionar;
- Todos os artigos do IKEA têm 2 anos de garantia; (pois eu não sabia), mas atenção tens que guardar todos os talões, ou então pedir facturas de tudo, se não tiveres talões eles pelo teu número de contribuinte vão ver todas as facturas;
- Os candeeiros têm um longo fio fininho e no fim um transformador grande e pesadissimo para ligar à corrente, não percebo porque é preciso uma coisa tão grande e tão pesada, não percebo hoje, mas na altura também me apercebi desse facto;
 - O IKEA não vende esses transformadores à parte portanto se se avaria, temos pena, compra um candeeiro novo, nem mesmo consegues abrir um transformador para ver o que se passa porque são chaves próprias deles e só eles o conseguem.
- Os 3 transformadores que estão numa tomada (daquelas com botão) por baixo do sofá, nunca sairam da tomada, de um momento para o outro os candeeiros deixam de ligar e quando vou tirar o transformador os "coisinhos" de ligar à tomada vão para dentro;
- As pessoas que me atenderam não fizeram mais porque não puderam, realmente fiquei agradada com isso, tentaram ao máximo arranjar transformadores antigos que tivessem em restos o que fosse, mas sem sucesso, os candeeiros já não estáo à venda, já estão fora de garantia;

Tenho os transformadores abertos, que não estao avariados, mas partiu-se uma coisinha la dentro e só assim funcionam, e foi mesmo dito pelo senhor que é devido ao peso dos transformadores que aquilo aconteceu, o que posso fazer??? como é que vou tratar daquilo, vamos lá ver se dá para pôr aquilo a funcionar, senão lá terá que ser comprar candeeiros novos................ oh vida!!!!!!!!


Sem comentários: