quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E o que mais temia, aconteceu...


E aqui, já parecia que estava a adivinhar que a coisa ia ser má.
Quando cheguei a casa das férias, a entrada da cozinha cheirava muito a humidade, depois de ver o  que se passava fui dar com o roupeiro do quarto de lado da entrada da cozinha, cheio de humidade (já tinha um bocadinto, mas nem tinha ligado muito), liguei para o condomínio porque tenho seguro multi risco do condomínio, que disse que iam mandar um canalizador para ver mais ou menos o que era para depois se fazer participação ou não ao seguro (dependendo do valor da franquia).
Hoje o canalizador foi lá, e ok ainda nem parei de chorar, tenho que substituir toda a tubagem da água quente desde o esquentador até à porta da rua (ficam literalmente cada coisa em diferentes pontas da casa), estou de rastos, mesmo sendo o seguro para ser accionado, o mais provável é que tenha de substituir azulejos na cozinha e toda é claro....abrir buracos de ponta a ponta do corredor (corredor todo feito de novo e pintado em Maio), não tenho palavras, seguradoras, o tempo que tudo isto vai levar, nem sei que dizer o que pensar....

Ok, há coisas piores, pois eu sei...............mas esta na minha vida actualmente não é muito boa.....

6 comentários:

Poetic Girl disse...

Sabes que fizemos lá em casa? Colocamos a tubagem por fora das paredes, junto ao tecto. Mal se nota, evitou ter que abrir o chão e as paredes e ficou bem mais barato. Vê se isso é possível na tua casa, bjs

Isa disse...

Olá
Minha querida costumo seguir sempre o teu blog apesar de nem sempre deixar comentário, claro que hoje ao ver que estás a passar por uma fase complicada venho deixar te aqui o meu apio tal como disses te existem coisas piores pelo menos o Mi está bem e isso é que é importante vai ser muito chato mas visto que a seguradora paga não é assim tão mau e que tal aproveitares para renovar a decoração?? Vá lá animo, força.

Beijokas

Jane Doe disse...

oh... é só chatices sem contarmos não é? :O

tem calma...bah... vai correr tudo bem! depois de tudo prontinho vais poder sentar-te e sorrir por ter a casa em ordem novamente... arregaça as mangas e força... ;)

Quem me dera poder ajudar... ***

Verinha disse...

Mas o seguro já assimiu? vão-te pagar isso?

Se assumem e pagam, tem calma!
Compreendo o transtorno que te vai causar, obras, poeiras, alguns dias sem àgua, etc.

Vê pelo lado positivo, até pode ser que arranjes uns azuleijos que ainda gostes mais do que os teus! ;) lol

Vá respira fundo!

Bjks***

Anónimo disse...

olha lá, lê com atenção o comentário da Isa" e que tal aproveitares para renovar a decoração?? """

Se o seguro cobre a despesa começa já a pensar em colocares um chão novo, pintar paredes, whatever.

Mas não chores, vá lá. Vá lá.
Se precisares de ajuda apita. love u (t)

MissBlueEyes disse...

Tita esquece lá isso! Pensa pelo lado bom da coisa, mudar cores de parede, e os azulejos, não querias mudar? Ou já mudaste? Está na altura minha querida!!!

Força! :)