quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E este fim de semana foi...


Sozinha, a fazer o que me apetecia, a comer o que queria, quando queria e como queria, praia, esplanada, ler, ler muitooooo.
Às vezes tenho estes fins de semana, mas fico por casa, casa é casa, o nosso lar onde estamos sempre prontas para fazer milhares de coisas que estão pendentes, desta vez sai de casa e vim sozinha para a AB.
E estive tão bem!!!! Imaginei só qe me faltava uma coisa, não e não era o meu filho.....o que me faltava era, não sair de cama horas a fio, saciar-me de amor, beijos, paixão, imaginei-me a passear de mãos dadas pela praia, a rir de tudo e de nada.....
Isso, foi o que imaginei a realidade foi outra, mas muito boa também.

2 comentários:

AvoGi disse...

claro sem dúvida , eu tb aprecio os momentos a sós quando tenho o sofá só par amim, a cama só para mim and so on...
kis :)

Jo disse...

Às vezes também sabem bem estes momentos só para nós. Mas partilhar os bons momentos tem sempre outro sabor. (De qualquer forma, e como se costuma dizer e com muita razão, mais vale só do que mal acompanhada! :))