sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Detesto...


- pessoas incompetentes...
- pessoas sem noção do ridiculo...
- pessoas que quase se deitam debaixo dos chefes...
- pessoas com a mania que estão motivadas, mas taditas nem sabem o que isso quer dizer...
- pessoas que se acham o máximo porque ficam a substituir um colega, mas fazem tantas, mas tantas asneiras que só vão para aquele lugar porque não há mais ninguém disponivel...
- pessoas que não sabem o lugar delas e mesmo no lugar delas são um zero à esquerda...
- algo que nada tem a ver com trabalho, mas também abomino, são pessoas que acham que o Estado tem o dever de nos dar tudo quanto é subsidio e tenta chupar tudo quanto é coisa e sabe sempre tudo o que pode ir buscar...e atenção ela não é portuguesa (esta foi xenófoba, mas eu estou que nem posso)

Eu convivo diariamente com uma pessoa dessas, é bem disposta e palhacita e acabamos por nos dar bem com ela, mas há dias que olhar para a cara dela até me dá a volta ao estômago e acho sempre que ela é daquelas cobras que se ouve que existem por aí sempre à espreita para nos lixarem e não consigo nunca dissociar essa imagem, há colegas minhas que adoram, mas eu não sou capaz...

Sem comentários: