terça-feira, 31 de agosto de 2010

Comprinhas para o Inverno

Vocês não vão acreditar, mas não me lembro de ir a um sítio e de uma só vez gastar tanto dinheiro em roupa, mas fiquei tão deslumbrada que já não consegui sair da H&M...
Assim, comprei este poncho aqui, em camel e tudo...


Comprei 3 camisolas iguais no modelo, mas em cores diferentes, iguais a esta aqui...

(não se vê bem na foto, mas tem um decote giríssimo)

Comprei mais uns 3 pares de calças e mais uma blusa, enfim, coisa pouca, nada que um cartão não pague e nada que uma mera pessoa como eu não saia da loja feliz feliz da vidinha, mas bem mais levezinha, lol lol... E afinal para que quero eu o dinheiro....porque hei-de estar sempre a pensar e a repensar em comprar as coisas?

(A minha mãe que é super poupada quando soube em vez de ter um treco, respondeu-me assim: Fizeste lindamente, estás sempre a comprar coisas para o Mi e devias era comprar para ti. - as mães sabem sempre tudo, não é verdade????)

1 comentário:

Dina disse...

Há muito tempo que tb não gastava tanto dinheiro na H&M, mas este ano tem coisas tão lindas! Tb trouxe o poncho mas em preto. Eu tb tenho (mas já tive mais) o hábito de pensar 3 vezes antes de comprar coisas para mim, e o Luís tem o hábito de me responder «quando quiseres vestir algo giro, veste notas»!