quinta-feira, 22 de julho de 2010

YESSSSSS!!!!!


Nos dois últimos anos sempre vi o meu filho a meio das férias e consegui estar algum tempo com ele, sempre foram momentos complicados porque o P. nunca queria que isso acontecesse, mas eu só quero 1 horinha um bocadinho para dar uns beijinhos e claro sair dali ainda com mais saudades, sempre foram horinhas caras porque das 2 vezes tive que ir ao Algarve vê-lo.
Este ano ele chega da Madeira amanhã à tarde, portanto era ouro sobre azul, mas o drama era o NÃO do paizinho dele (o ano passado jurou a pés juntos que NUNCA mais me deixaria vê-lo)....

Ontem quando falei com ele à noite foi a altura de fazer o pedido, já tinha ensaiado o discurso, já estava pronta para o NÃO, mas do outro lado a resposta foi: Ah está bem, depois combinamos....logo muito pronta. Perguntei novamente, mas posso vê-lo????? Sim, sim, depois combinamos....

Ok!!!!!!!!
E amanhã vou ver o meu baby e apertá-lo e dar beijinhos por pouco tempo que seja...

ESTOU FELIZ!!!!!!!

(o P. sempre que eu esteja de férias pode ver o filho quando quer e lhe apetece, mas não o faz nunca, nem mesmo da última vez que o Mi esteve a semana toda doente...)

7 comentários:

Sonhadora disse...

Deus ampara sempre o coração de uma mãe :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Dá-lhe montanhas de beijos :)

MissBlueEyes disse...

Tá quase quase!!!

Beijos e aproveita aquele tempinho com Ele! Podes vir embora com mais saudades, mas o coraçãozinho de Mãe vem mais quentinho e aconchegado! :)

MJ disse...

Que bom,
Lambuza bem o Mi de beijos e mimos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom =)

Beijinhos

rosa disse...

É essa a diferença entre uma mãe e um pai....

Storinha disse...

Curioso... até parece que este post foi escrito por mim..
Olha aproveita todos os momentos, vive tudo o que puderes com o teu filho e muitas felicidades. É o que te posso desejar!
Beijinho