terça-feira, 27 de julho de 2010

No fds...


A alegria do meu filho e dos nossos abraços foi indescritivel quando ele chegou a casa...
Fomos com os meus pais e mana jantar fora e dar uma voltinha, eles não sabiam que ele vinha e foi uma alegria.
Brincámos e já nos deitámos era quase meia noite.
A vontade de estarmos os dois era imensa e o Mi disse-me: Mamã, amanhã vou acordar cedo para brincarmos muito!!!! E não é que acordou às 6h40!!!! ainda estava eu KO...

O pai veio buscá-lo às 11h e ainda tivemos tempo para muitas tropelias, foi tão, mas tão bom, estes dias nunca passaram tão bem, sei que ele está bem e a divertir-se e isso agora incomoda-me menos do que nos anos anteriores, então agora com este calor penso mesmo que ainda bem que ele está lá em baixo com  pai, porque no colégio seria insuportável....
Hoje penso, que tenho montes de coisas para fazer até sexta feira, que vou estar muito ocupada e que nem vou dar pelo tempo passar...
Sábado bem de madrugada lá vamos a caminho do Alentejo, para uma semaninha de férias e vai ser tudo o que o Mi mais gosta, piscina, piscina, piscina.... e eu estou ansiosa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom que mataram um bocadinho das saudades =D

Beijinhos