sexta-feira, 23 de julho de 2010

Misto de Emoções


Ontem estava eu "sogadita" no meu sofá a enfardar que nem uma doida um saco de gomas (coisa maiii boa) quando recebo um SMS, olho e tadita de mim a goma até ficou entalada...
A mensagem dizia se eu não queria ficar com o Mi durante a noite de sexta para sábado?? 
COMO??????? O Homem ensadeceu?????? Mas... WTF???????
Reacção: Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fogo, quero, quero, quero, quero muitoooooooo!!!!!! Respondi que sim, Claro!!!!!
Oh Meu Deus que bom que bom.....

Depois............
Hummmmmm??? Porquê?????? Hummmmmm???

Amoroso??? Não me parece... mas ok, dentro do género mesmo que tenha planos não o deixa com os avós!!!
Planos??? Sim, com alguma menina??? Talvez, esteve de férias e tal, aproveita eu ter pedido para estar 15 minutos com o Mi e dá-me a noite toda e fica a ser um querido (ou não).
Planos??? Se fosse a noite de Sábado para Domingo, não ficava tanto de pulga atrás da orelha, ah e tal vai à apresentação do Benfica (não me parece que falte)....
Ok não questiono os planos que tenha.

O que quer em troca??? Oh Meu Deus, o que vem aí, sim os meus dois pés estão sempre, sempre atrás.
No fim e depois de muito pensar, eu devo ser muito má, NUNCA faria isso, giro giro é que nem ele!!!!
Pai fartinho do filho já na primeira semana de férias???
Ah aproveitas o menino enquanto eu oriento as roupas e as coisas das férias... (ah, ah , ah, esta é de morte, mesmo conversa de dona de casa, coisa que ele não é, nunca foi e nunca será)

E agora dizem vocês: caga nisso vais ter o teu filho uma noite, vais poder estar com ele montes de tempo, o que for será, o importante é que estás com ele....

É exactamente isso que penso, mas acreditem que não consigo deixar um minuto de pensar no resto...
Isto cheira mal, mal, mal...

1 comentário:

Pureness disse...

lol não penses muito e aproveita ;)