terça-feira, 15 de junho de 2010

A minha ausência...

Pois é estive ausente e tempo demais digo eu, já tinha saudades de aqui vir e estar com vocês.
A maior parte dos posts das férias foram agendados, ainda vim aqui fazer um para vos dar um cheirinho de como estavam as ser as minhas "ricas" férias...
O Mi esteve doente sem sair do sofá durante quase 4 dias sempre cheio de febre, vim a descobrir que foi alergia a 2 picadas de melga que espalharam babas pelo corpo todo do Mi para além da febre... A quarta, quinta e sexta da semana passada foi sempre com extremos cuidados devido ao vento frio que se fazia sentir, brincámos, vimos filmes juntos e trocava durante a noite em média 2 vezes o pijama, já não tinha febre, mas parecia que lhe estava a sair todas as doenças do mundo. A ausência do pai foi total o Mi esteve doente o tempo todo e ele NUNCA o foi ver, apesar de ter estado a semana toda de férias, ia ligando e tal, mas só o viu Sábado de manhã (era o fds dele).

Apesar dos milhões de conselhos que lhe dei para ele por amor de Deus ter cuidado, o Mi chega a casa no domingo novamente cheio de febre, foi resfriado que apanhou (grandes diferenças de temperatura)...

Ontem fui com ele ao pediatra, muita prevenção no que toca às "bichas malvadas", de resto está fantástico, na auscultação, garganta e ouvidos, motivo desta febre de agora...................1 dia de febre não dá para ver, mas constipaçãozita na certa (o que cada vez mais se nota).

A volta ao trabalho foi complicada, bastante preocupada, cansada (há 2 noites que quase não durmo), mais gastos em medicamentos e médico, mais medicamentos para o meu Mi, que está farto de estar doente e está sempre a dizer: Mamã, quando é que eu fico bom?????

Depressa, vai ser depressa........por favor tem mesmo que ser depressa...

5 comentários:

MissBlueEyes disse...

Ai minha querida vais ver que Ele fica bom rápido!!!

Em relação ao Pai... é triste, muito triste!!!

Um beijo e força, muita!!!

rosa disse...

De facto parecem umas férias a precisar de férias e como eles nos deitam a baixam só de preocupação. Um beijo de melhoras.

Anónimo disse...

as melhoras do 'pequenino' :)

MJ disse...

Vai ser depressa sim senhor.
Já tinha sentido a tua falta.
Beijinhos para os dois,
MJ

Isa disse...

Antes de mais Bem vinda de volta.
Em relação ao Mi vais ver que ele melhora depressa.
Beijokas e as melhoras.
Força