terça-feira, 1 de junho de 2010

E o fim de semana foi....

FOTO RETIRADA

...de Festa, JM fez 2 aninhos durante a semana e no sábado foi dia de comemorar mais esta data desta pessoinha mínima de quem tanto gosto, não só dele como de todos, mas ele foi tão o inicio desta grande amizade que tenho pela B, uma amizade recente, mas profunda e verdadeira, a Verdadeira amizade que surgiu no momento mais complicado da minha vida e que sempre esteve e está ali para me ajudar em TUDO.
Uma festa divertida em que tiveram algumas pessoas que tanto fazem parte da minha vida neste momento.


A M. lá foi depois de muito drama (dramático) ao Rock in Rio ver a sua super estrela Miley, muito choro ouvi na semana anterior ao telefone, porque ninguém a compreendia, porque só queriam saber da festa do JM e não pensavam nela (é o irmão), muitas lágrimas deitou aquela miúda e no fim (no último momento, depois de muitas considerações) senti-me feliz por ter sido eu a comprar-lhe o bilhete, por ela estar ansiosamente à espera de mim para eu lhe dar o que ela mais queria naquele momento, foi bonito de se ver.

FOTO RETIRADA

No domingo como já aqui tinha dito, lá fui para a praia, estava fabulosa, o Mi e os mergulhos fantásticos (primeiro ano de natação), deu-me para relaxar apesar de ter que estar sempre de olho, nunca me conseguir deitar ou sentar sequer, o meu filho acha que deve estar sempre na minha toalha ou deitado em cima de mim, quer lá bem saber se tem uma toalha do Mickey, quer lá saber do balde da pá e afins, quer é estar ao lado da mamã, e eu quero sol e tenho que estar à sombra por causa dele, enfim....uma mãe faz tudo...

Sem comentários: