terça-feira, 25 de maio de 2010

A viagem a Praga...


Fui e vim sem dramas...
Adorei a cidade muito bonita mesmo, o tempo estava óptimo e andámos (fui com a minha irmã) kms e kms, sem parar...
O hotel era bom e muito bem situado, as pessoas são horríveis, antipáticas, mal educadas, enfim...nunca tinha ido a um lugar em que fosse tão mau...
Acho que deveriam melhorar um pouco mais as traduções e afins, ninguém percebe ponta de inglês e ficam a olhar para nós como se tivessemos caído com a nossa nave ali.
Fotos imensas, mas ainda não descarreguei, por isso vou tentar amanhã, postar algumas...
Compras nadica de nada, tudo mais caro que cá, mas muito mais cerca de 7 a 10€ a mais em coisas na Zara (exemplo).

Mais um destino europeu visto, o qual adorei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola , eu vivo no reino unido (mais propriamente em Londres ) .. e kom essa descricao so podes ter ca vindo . Acertei ?

Cristina Rocha