quarta-feira, 5 de maio de 2010

Telefonema

Não sei como é com vocês, mas quando o TLM toca e vejo quem é, costumo esboçar ou um sorriso, ou um esgar, qualquer coisa, na minha cara nota-se sempre qualquer coisa, nem que seja indiferença. Mas há telefonemas em que o sorriso é grande e iluminado e parece que aqueles milésimos de segundo entre vermos quem é e atendermos não passam... Hoje aconteceu isso com a minha amiga M., amiga do secundário, companheira de carteira e de brincadeiras, sábado vou a casa dela e vão lá estar outras amigas nossas dessa altura tão importante das nossas vidas, estou muito feliz, fiquei super contente de rever amigas que tanto gosto, mas que pela vida que levamos não estamos juntas há muito, muito tempo... Hoje tenho um sorriso enorme e aguardo ansiosamente o Sábado. Obrigada M. (ok, já sei que só lês depois das 18h, lol)

Sem comentários: