quarta-feira, 19 de maio de 2010

Passatempo Oriflame - Cá estamos e agora?

Hoje vou de férias (espero ir) e no domingo quando chegar espero ter o mail a transbordar de lindos textos para o melhor receber este conjunto magnífico de produtos da marca Oriflame:
Loção Pós Solar Suavizante Sol Family Enriquecida com Manteiga de Shea para suavizar e Alantoina para atenuar as irritações resultantes da exposição solar. Formulada com um Complexo Hidratante para optimizar os níveis de hidratação da pele, prolongar e enaltecer o bronzeado. 200 ml.  
Bálsamo Para Lábios Liplicious Dá um toque delicioso aos teus lábios. Com SPF 12 para proteger os teus lábios do Sol. Contém Óleo de Jojoba para mimar os lábios. 4,5 g. Cor: Tropics
Creme Revitalizante Para Mãos e Unhas com Extractos de Damasco e Chá Branco Enriquecido com Extractos de Damasco e Chá Branco para hidratar e revitalizar a pele, Vitamina E para proteger e Mirra para fortalecer as unhas. 75 ml.
As regras são: Começar por "Nunca mais chega o Verão..." e obrigatoriamente tem de ter as palavras "Oriflame" e o nome do blog "Cá estamos e agora?"... O prazo é até ao dia 5 de Junho e depois irei postar o texto escolhido... Estou à espera.....Bora lá!!!
Toca a enviar para o mail caestamosagora@gmail.com

Passatempo patrocinado por Escritório Online Oriflame.
Acompanha de perto os novos lançamentos e ofertas desta marca de cosméticos no Blog Oriflame e as promoções do Catálogo Oriflame .

Sem comentários: