sexta-feira, 7 de maio de 2010

À laia de telegrama....

Lá fui super nervosa. STOP Médico amoroso. STOP Bloco Operatório, maquinaria por todo o lado, microscópio que tira fotos. STOP Aparelho na boca para não fechar a boca durante 2h05m. STOP Anestesia cavalar. STOP 1h15m depois, descobre o canal. STOP Amoroso, mostra no fim todas as fotos e radiografias que tirou antes e depois explica tudinho. STOP Amoroso, como gosta muito da médica vai me fazer desconto de 20%. STOP Tenho que lá ir 3 vezes. STOP Hora de pagar com os olhos cheios de lágrimas (verdade) saem os primeiros (sim os primeiros de 3 vezes) 96€ da minha conta (com desconto). STOP Parquímetro estava com 2h apenas, cheguei 25m depois da hora, já à rasca. STOP Dores de cabeça, dores no pescoço, dores no corpo todo dos nervos que apanhei. STOP Mi naqueles dias de excesso de energia. STOP Entrega do Continente Online, com montes de coisas para arrumar chega às 20h. STOP KO. STOP E hoje ainda não estou fantástica.....

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que fiques bem depois de tanta tortura!
Beijos

Vera disse...

as melhoras!
big kiss

Anónimo disse...

Amanhã ficas fina!!!
Bjs M.