terça-feira, 25 de maio de 2010

Globos de Ouro 2010 SIC - HOT


Uma das coisas que mais me irrita quando são festas nacionais são as fotos da festa não estarem disponíveis na net para quem quer, nem de todos, são sempre os mesmos que aparecem, enfim...
É sempre a mesma fantochada e para se arranjar qulquer coisinha é uma carga de trabalhos.
A festa acho que foi das mais pirosas de todos estes anos, as pessoas iam mal, faltou imensa gente dos nomeados, o Coliseu estava às moscas, sempre montes de cadeiras vazias na plateia, foi degradante como há muito eu não via, a Bárbara estava super mal, mais uma vez aquele cabelo estava de bradar aos céus, aqueles textos tão forçados, aquela maneira de ser engraçada sem ser, estou farta de a ver a apresentar os globos, mesmo fartinha......então a parte das cerejas, MEU DEUS.....
Classe, simpatia, humildade, mesmo tendo sido engraçada (naquela parte com a Bárbara), estava à vontade.....Daniela Ruah, que porte...
Extremamente surpreendida fiquei com a Diana Chaves e o Marco Horácio, a conversa fluiu, não estavam forçados, não estavam a olhar para o teleponto...

Estava aqui até à noite.....mas enfim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma piroseira pegada, de facto!

Até me dei ao trabalho de criar os primeiros Globos de Latão lá no blog...