quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fartinha....

Mas, é que estou mesmo, todos os dias à noite limpar a casa e no dia seguinte fica tudo na mesma......Arghhhhhhhhh!!!! Não posso deixar de o fazer, senão aí é que é mesmo o descalabro, 4 vezes limpar o chão com a esfregona na casa toda e mudar várias vezes a água, acho que já tenho um calo.... Mas está a ficar tudo lindo.... Fantástico foi a empregada que não veio hoje (por razões óbvias) ter a manhã de sábado e vem cá mesmo só para a casa, dar mesmo uma geral, mesmo que o dinheiro não abunde ela é a minha qualidade de vida, e é boa e baratinha....nisto tenho muita sorte.... minha querida V.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha da-lhe a minha morada para ela vir aqui :)

Preguiçosa como eu ando, bem precisava de uma ajuda aqui em casa!

Beijinhos e boas arrumações.