terça-feira, 27 de abril de 2010

Truques e Dicas na cozinha levados ao nojo extremo...

Há uns bons meses atrás na SIC Mulher estava a ver um programa de culinária, como não havia mais nada para ver por ali fiquei. Passado algum tempo a senhora começa a dar umas dicas e quando atira com esta pérola fiquei parva a olhar para o ecrã:
"Sempre que tenho visitas em casa, espero pelo final da refeição e todos os bocadinhos de vinho que as pessoas deixaram nos copos aproveito e congelo, assim quando precisar para os cozinhados tenho sempre à mão..." COMO??????????????????????????? Adivinham quem é? Eu nunca a tinha visto....

5 comentários:

Fada do Lar disse...

LOL
Também vi esse programa. É da Nigella Lawson, que eu adoro! Sigo muito das dicas delas, mas essa também me pareceu um bocado parva!!
Mas é aí que entra o nosso sentido critico. Quando gostamos de alguém não temos que achar tudo o que faz divino! E esta dica foi, para mim, e como dizes e muito bem, nojenta!
Beijokas

Catherine disse...

há limites para a poupança... x)

Mami ( Sónia ) disse...

Bem isso é mesmo nojento, mas dizer isso na tv fogo é preciso ter tomates ou não ter noção do ridículo!
Beijos

MissBlueEyes disse...

Vai na volta, aproveitava-se também os restinhos da comida e congelavamos, não vá um dia a comida acabar toda no mundo, e assim, mesmo que a atirar para o nojentinho, a gente cá se safava...lol

MJ disse...

Sim é a Nigella, e também já a ouvi dizer que guarda as carcaças do frango assado e quando vai a casa dos amigos pede para levar com ela as carcaças sobrantes para depois fazer caldo de carne (só me consigo lembrar de ossos chupadinhos cada um com a baba do seu dono...).
Mas eu até gosto muito de ver a Nigella.