terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais uma querida AMIGA

A partir de hoje tenho mais uma leitora, das poucas (pouquinhas) que me conhecem e sabem deste cantinho. A M. é minha amiga desde o nosso 8º ano, foi minha colega de carteira desde sempre e "sofreu" um bocado à minha custa (tadita), falar falar falar, tentar distraí-la a todo o custo, pôr papelinhos na cabeça (a turma toda via, menos ela) e sei lá milhares de coisas mais...... A melhor aluna da sala (sempre), eu a aluna média, ajudava sempre quando lhe pedia, os melhores e mais divertidos trabalhos de grupo, pois estaria aqui até amanhã a recordar tantas e tantas coisas que passámos juntas, fomos felizes, até hoje que pouco falamos sabemos que se for preciso a outra está ali. Tenho saudades. Obrigada por chegares a este sítio tão meu. Fica por favor. Beijos M. PS - Só para ti M. Já viste tantos textos para emendares as vírgulas??!!!!

Sem comentários: