quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hotéis do mundo #6

O hotel de hoje é em Berlim, também um dos que já fui (mas, também não tenho fotos), fui porque não fui eu que paguei, fui porque foi uma viagem de incentivo a alguns empregados de uma grande instituição da nossa praça. O melhor hotel onde já estive instalada. O que mais me lembro é do quarto, um espectáculo, a cama com almofadas e o edredon de penas tudo branco, tudo fofinho, acabadinho de lavar, uns roupões turcos com chinelos a condizer, uma casa de banho toda transparente com todos aqueles produtos de hotel que vocês possam imaginar, mas tudo com uma categoria sem igual.
Um 5 estrelas de altíssima qualidade que não é para todas as bolsas (mito menos a minha), mas que vai ficar para sempre no meu coração. Bastava 5m para o quarto ficar sem ninguém que tudo ficava arrumado, aspirado, limpo e reposto.......Trouxe tantas coisinhas para casa do hotel e sempre que entrava guardava tudo, quando saía tudo era reposto, só rir..... Gostam???

Sem comentários: