terça-feira, 27 de abril de 2010

E quem ganhou leva uma beijoca

Quem respondeu Nigella Lawson ao mail ali mais abaixo GANHOU... Apesar de eu gostar imenso dela e de ver e adorar os programas dela, adoro as dicas e truques e tudo parece ser sempre tão simples como ela faz, não consigo achar piadinha nenhuma ao que ela diz quando começa a roçar o nojo... Ainda para mais diz aquilo como se estivesse a falar sobre a sua maior proeza.... Um grande BHLACCCC para a Nigella, mas ao mesmo tempo um VIVA para ela.... Que grande misturada de sentimentos que para aqui vai, acho que este post mostra um bocadinho como ando ultimamente.... ENFIM....

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou toda poupadinha mas isso é mesmo nojento.

Eu também vejo o programa dela na Sic Mulher, mas faz-me impressão o facto de ela mexer muito na comida com as mãos, é vê-la a provar com os dedos e mexe em tudo e nunca a vi lavar as mãos, fico com a impressão que os utensilios ficam todos gordurosos.
E a comida pode ter bom aspecto mas ela coloca manteiga ( pedaços enormes ), em tudo.

Mas enfim...acabo sempre por ver.