sexta-feira, 19 de março de 2010

Só desilusões...

3 vezes por ano ligo ao P. logo cedinho (7h15/7h30), no dia do Pai, no dia de anos dele e no dia de anos do Mi. Fala logo cedinho com o filho. Hoje o Mi acorda e diz logo, hoje é o dia do Pai (na última semana fartava-se de dizer isso, devia ser por causa da escola de estarem a fazer o presente), eu disse logo então vá vamos ligar ao papá. E liguei, DESLIGADO... (fiquei para morrer) e disse-lhe depois falas, abanou a cabeça a dizer que sim e não disse mais nada. À hora de almoço ligou, achou estranho eu não ter ligado e não tinha dado conta do telefone, diz ele.....acredito mais que tivesse companhia e não quisesse conversa daquele género com o filho logo de manhã, acredito mesmo mais nisso, o P. tem sempre o telefone ligado, é super dependente do telefone, enfim.... Se calhar sou eu que estou a ser mázinha.....

Sem comentários: