terça-feira, 16 de março de 2010

Mais uma tirada do Mi...

Estou a arranjar-me para ir ao Centro comercial com o Mi e estou a avisá-lo que não lhe vou comprar nada. Vira-se para mim e diz: - Mamã, não tenho dinheiro para te comprar um vestido de noiva... - Oh filho, mas não é preciso a mamã não vai casar... - Vais, vais....................com o papá!!!!! GLUPPPPPP!!!!!
PS - Nunca viu nenhuma fotografia minha vestida de noiva, nunca falámos de vestidos de noiva, muito menos falámos em casamento, nunca falamos do pai e da mãe juntos, nunca estamos juntos, pouco ou nada falo com o pai dele........... acho que as conversinhas com os colegas já começam a mostrar-lhe um outro lado, um lado da família Pai, Mãe e Filho, para quando as primeiras perguntas??????? Enfim... é esperar...

2 comentários:

Sara disse...

Imagino que seja complicado ter essa conversa com ele quando as perguntas começarem...
Beijinho

rosa disse...

De facto deve ser mto dificil falar a quem mais amamos da pessoa que provavelmente mais detestamos. Força.