quarta-feira, 24 de março de 2010

Hotéis do Mundo #2

Praia (a passadeira da entrada vê-se ao fundo da foto)
Piscina
Passadeira da Entrada
Water Bungalows
O destino de hoje são as Maldivas, este hotel ainda é um dos que eu já fui, as fotos continuam a ser minhas, acreditem que não mudei qualquer tonalidade e que as fotos estão tal e qual como aquilo é na realidade...
É o paraíso, é comer e descansar, descansar e comer, dar a volta à ilha, a água está tão quente que muitas vezes não sei se é melhor estar cá fora ou lá dentro, os peixinhos andam por ali, mesmo à beira mar, os horários temos que os alterar um bocadinho, acordar super cedo (7h) e deitarmo-nos também muito cedo (9h), o calor é insuportável e a partir das 11h é melhor estarmos no ar condicionado, ou do quarto ou do restaurante, apanhar sol, nem pensar, mas digo-vos mesmo nem pensar não se aguenta nem 1m, sempre sempre debaixo do chapéu (e olhem que eu GOSTO de sol).......... Para este hotel especificamente devemos ir de Hidrovião, que é uma verdadeira aventura.... Amei..... Que tal gostam??????

4 comentários:

Dina disse...

Estás a contribuir para a depressão geral das tuas leitoras!! Quer dizer, está a chover e tu mostras-nos fotos paradisíacas. Má, muito má ;)

Anónimo disse...

Se gostei???
Adorei :))))
Quem me dera!!
E eu que precisava tanto de uns dias assim.

Anónimo disse...

Se gostei???
Adorei :))))
Quem me dera!!
E eu que precisava tanto de uns dias assim.

Fios de Vida disse...

Lindo, lindo! Dá vontade de correr para lá! Pode ser que um dia tenha essa sorte! Gostei do blog;-)