terça-feira, 23 de março de 2010

Em que pé estamos??????

A minha vida já deu tantas voltas... já esperei tanto, umas vezes por momentos mais felizes, outras por momentos diferentes, outras que conseguisse de alguma maneira sobreviver, porque por mais que pensasse não conseguia ver saída nos problemas. Hoje como vejo a minha vida?? Anda mais calma, não falo com quem não me apetece, nem respondo a provocações... Casa/trabalho, trabalho/casa..........filhote, filhote, filhote. Drama todas as noites para ele ficar na cama dele, desde que ficou doente que como dormia logo directo na minha cama, achou que era algo que ia durar...........há drama sempre, mas com histórias, mimos e às vezes uma palavra mais azeda (quando a paciência já acabou) tenho conseguido sempre o que tem de ser (apesar de a meio da noite o encontrar já deitadinho ao meu lado) Se gostava de mudar alguma coisa????? Claro que sim, mas não ando à procura, mas se acontecer ali estou eu...... A única coisa que quero é PAZ Apesar de não ser plena nestes 2 últimos meses e por ter alterado a maneira de tratar algumas pessoas que me faziam mal, tenho-a muito mais e estou muito feliz por isso..... Já alguém disse que está na nossa mão sermos felizes, ainda não acredito totalmente nesta frase, mas cada vez mais acho que existe ali qualquer fundo de verdade.

Sem comentários: