terça-feira, 2 de março de 2010

Combate entre bloguistas...(ou melhor dito, combate entre quem comenta alguns blogues)....

Sempre vi um blog como sendo algo pessoal onde nós podemos dizer o que nos apetecer é nosso todo nosso, quem quer gosta, quem não quer não gosta, gosto que comentem o que escrevo, claro que não têm que ter a mesma opinião, mas também não acho correcto virem para aqui mandar postas de pescada e dizer mal de mim.... O meu blogue não é dos mais visitados nem pouco mais ou menos, conto o que quero e digo o que me apetece, fala da minha vida, do meu filho, de vestidos, de futilidades de gaja, se quiser falar de doenças falo, se não quiser não falo... Leio alguns dos tops dos blogues da nossa praça, leio os posts e não os comentários, mas hoje aqui chamou-me a atenção e fui ler os comentários do post anterior e aí descobri a vergonha que é as pessoas que muitas vezes nem blogue têm, o tipo de comentários que deixam no cantinho dos outros, achei horrível o que li.................. quase andavam à pancada, muitos teclados devem ter ido para o lixo tal a violência do que comentavam............ Fiquei a saber que existe rivalidade entre a Pipoca e a Kitty Fane, não sei se há ou não, mas o que parece é que as pessoas que as comentam gostariam acima de tudo de ver sangue... Acho que tanto uma como a outra são umas SENHORAS que têm muito jeito para escrever, não acho nada que se copiem, mas QUEM NÃO GOSTA, NÃO COME.... Agora para quê aqueles comentários?????????

6 comentários:

a do lado! disse...

Lol, acho impressionante a quantidade de pessoas que tem feito posts nos seus blogs a falarem deste guerra e não percebem que estão a alimenta-la. Enfim ! Já enerva.

Z disse...

Pessoalmente acho isso tudo ridículo. Não sei o que se passa, mas suspeitava que havia aí qualquer coisa.Eu pessoalmente prefiro o da Kitty Fane, sim ok sei que se deve em 90% ao facto da pipoca andar sempre a falar do Benfica, coisa que abomino lol mas não percebo estas especulações...nem quero perceber!

Jane Doe disse...

lOl nunca me apercebo de nada desse tipo! Aliás acho isso uma infantilidade se for real. até porque o que interessa no meu ponto de vista é o conteúdo, pela individualidade que existe inerente, e não pela competitividade!

Filipa C. L. disse...

concordo completamente. Moral e integridade.
ps. amei o blog

Anónimo disse...

Muito bem!!!!

Pureness disse...

Realmente isto já é por todo o lado, é spams e agora isso. bahh eu é que nao ligo nada a isso. O meu bloguinho e os meus blogs que gosto de ler é que é =)