sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Blog da Luciana

E para quem vê esta novela sabe do que eu estou a falar, o blog da Luciana é um sucesso, é a primeira vez que uma personagem tem um blog com o sucesso que este está a ter. Gosto mais dele do que dela, mas é giro espreitar de vez em quando... (não sou assídua da novela, mas vi no início e de vez em quando faço zapping)

4 comentários:

Rita Moura disse...

Ele faz uma personagem fantástica.. e para estar a representar como está é porque é muito muito boa ; ) ***

Anónimo disse...

Eu costumo ver a novela..e para ser sincera nao gosto nada de perder um episodio que seja...nao fazia a minima ideia que o tal blog existisse mesmo!
Mas ja agora vou la espreitar :)
Gosto muito da personagem do Miguel, e acho que qualquer homem com o sentido de humor igual ao dele e de derreter coracoes :)
Bom fim de semana

Miepeee disse...

Nao fazia a minima ideia que esta rapariga tinha sofrido este acidente horrivel. Ja fui espreitar e gostei muito. Quanto a novela nao vejo porque gracas a Deus nao tenho tv portugiesa. Atencao nao estou a dizer mal de PT, e que quando vou ai so vejo novelas e concursos e ja nao posso com isso ha muitos anos.
Beijinhos.

Lolita disse...

Ja tinha visto, atraves do site brasileiro da novela. Mas já noutra novela "caminho das indias" havia um actor que tambem tinha um blog e era o maior sucesso. Alias na sic em "perfeito coração" a leonor tambem tem um blog.. Pegou moda.. *